
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Existem duas pessoas em mim: o que eu faço e o que eu sou. São pessoas diferentes que, aos olhos de muitos, são absolutamente iguais. No entanto, tamanha semelhança não justifica tanta confusão. Caixas cheias contendo toneladas de decepções são empilhadas a cada vez que o que eu faço entra em conflito com o que eu sou. E não há como juntar as pessoas em uma. São almas feitas para serem somadas, não subtraídas. Se houvesse algum jeito de fazê-lo, os verbos SER e FAZER seriam um só, com o mesmo significado. Portanto, não confunda. Não confunda. /beeshop.
Eu não sei ao certo qual o caminho seguir , mas vou em frente se errar e fracasssar sempre vai existir o retorno e as segundas chances , isso é claro se eu merecer . Se for para tomar decisões mesmo que essas sejam erradas eu irei tomar. Se o caminho da felicidade for o mais difícil , ou mais confuso para seguir , eu lutarei contra ele , até dizer que estou completamente feliz .quarta-feira, 27 de outubro de 2010
sábado, 23 de outubro de 2010
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz dia das crianças para todos que nunca abandonaram sua infância ,para todos que acreditam que não importa o tamanho , só importa como você se sente brincando . Para todos que ainda possuem o espirito de criança , para todos que nem que seja lá no fundo , nem que esteja adormecido mora uma criança feliz , querendo brincar !
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Ele : Ontem estava falando com minha namorada . domingo, 10 de outubro de 2010

“Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama…“
William Shakespeare
sexta-feira, 8 de outubro de 2010

“Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso…”
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Eu não quero que seus amigos saibam tudo sobre mim, só que quero que quando ninguém saiba onde você está, eles digam que você - provavelmente - está comigo. Eu não quero que tu ame as bandas que eu gosto, só quero que você me ligue pra dizer que ouviu uma música dela, e lembrou de mim. Eu não quero que você me dê presentes o tempo todo, só quero que em um dia aleatório, você chegue com uma margarida roubada do jardim do vizinho. Eu não quero que você fique me abraçando o tempo todo, só quero que você pegue forte na minha mão quando passa alguum mal-encarado na rua. Eu não quero que você me ligue o tempo todo, só que mande uma mensagem de madrugada, dizendo que não consegue dormir. Eu não quero que você me leve para onde tu for, só quero que quando você voltar, diga que sentiu saudades. Eu não quero que você saia comigo todos os dias, só quero que em um dia qualquer você me ligue dizendo que está na portaria do meu prédio, me esperando. Eu não quero que você me faça declarações de amor, só quero que eu encontre meu nome escrito em algum canto do seu caderno de história. Eu não quero que eu seja o motivo da sua felicidade, só quero que você me diga que as coisas passaram a dar certo depois que eu apareci. Eu não quero que você me chame de apelidos como amor, linda, fofa, só quero que quando perguntem sobre mim, suas pupilas dilatem e você diga ‘minha pequena’.

Posso superar sua idade. Posso superar seu mal humor. Posso superar seus pais. Posso superar sua(s) ex(s). Posso superar os olhares apaixonados das outras garotas. Posso superar o seu contato com outras pessoas. Posso superar sua ironia. Posso superar as piadas sem graça. Posso superar suas alegrias, suas tristezas. Posso superar seu joguinho. Posso superar sua falta de concentração. Posso superar sua esperteza. Porque eu te amo… mas eu não posso superar não ter você pra mim.







































