quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eu não sei ao certo qual o caminho seguir , mas vou em frente se errar e fracasssar sempre vai existir o retorno e as segundas chances , isso é claro se eu merecer . Se for para tomar decisões mesmo que essas sejam erradas eu irei tomar. Se o caminho da felicidade for o mais difícil , ou mais confuso para seguir , eu lutarei contra ele , até dizer que estou completamente feliz .

Um comentário:

  1. Voce eh muito fofa mesmo!!
    escreve coisas maravilhosas, com o craçao.. isso que faz voce diferente.
    e sabe oque é mais importante? voce escreve pra si propria!!

    eu te adoro e muito!! concordo com tudo que voce disse. pricipalmente com " Sempre havera uma segunda chanse, uma segunda escolha. "

    Te adoro Julia, voce sabe ^^

    Beijos 'Matheus ;D~

    s2

    ResponderExcluir