sábado, 25 de dezembro de 2010
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
no dia 31, exatamente às, 23h59 vou olhar para a lua, e pensar em tudo que passei neste ano de 2010. os momentos bons, ruins, tediosos entre outros, vou lembrar de cada pessoa que fez parte deste ano, que fez com que ele se tornasse especial pra mim, e quando der 00h01, vou pedir pra que o ano de 2011 seja melhor que o de 2010, que venha cheio de novidades, cheio de conquistas, boas lembraças, pessoas que eu sei que poderei levar comigo até quando eu ficar velhinha. esses são os meus votos para que o ano de 2011 seja o melhor pra mim. -desconhecido .
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
ele te acha linda mesmo quando você corta seu cabelo sozinha, ele te ama mesmo que você fique e pense em outros garotos, ele se gaba pros amigos somente pelo fato de ter você, ele te dá presentes, te mima, te beija na testa, e embora às vezes você ache um exagero, você o ama no fundo, mas ele te ama bem mais.
é garota, aposto que você pensou no garoto perfeito, mas eu tô falando do seu pai. (autor desconhecido) .
domingo, 19 de dezembro de 2010
A viagem
Agora que estou notando que estou sozinha aqui , não tem ninguém ao meu lado . Eu me lembro que você costumava estar aqui me fazendo rir , mas hoje são só as lembranças que me fazem companhia . Lembro-me de suas observações e de seus comentários , até o meu destino . Lembro-me também dos dias que você me abraçava para me fazer sentir segura,quando algo tinha dado errado .
E hoje eu só consigo saber das lembranças . O que foi que aconteceu ? Por qual motivo você se foi ? Não tenho ou não quero encontrar as respostas às vezes elas podem doer mais do que as duvidas .
Paro por um instante com todos os meus pensamentos , e noto que tem uma pessoa do lado de fora me observando , olho fixamente a pessoa , ela me lembra alguém .Esta pessoa me acena com um sorriso imenso , eu simplesmente viro a cara e não volto a acenar , pois desconheço essa pessoa . Talvez ela me odeie , por eu ter sido tão rude , mas ela não sabe o que está se passando do lado de dentro .
E como sempre me volto a pensar em você , porque este trajeto até minha casa não parecia ser tão longo ao seu lado e agora parece que demora horas.Está tudo tão silencioso , e isto esta me matando por dentro , antes não era esse silêncio todo , ou era você quem fazia a diferença ?
Não consigo ver minha casa ainda , deste ponto da cidade , então observo as ruas , esta frio lá fora , poucas pessoas se arriscaram a sair de casa .E eu aqui dentro , arrumando pretextos e mais pretextos , para tentar substituir a dor da sua ausência .
Tento me manter concentrada em outra coisa , e o homem o qual me acenou vem à minha cabeça ,tento recordar de onde conheço ele , e mais uma vez volto a sua história , ele era quem trabalhava na padaria que freqüentávamos juntos , todas as tardes ,o qual não precisávamos nem fazer nossos pedidos que ele já sabia qual era . Era só chegar e ele já ia dizendo : " Dois chocolates-quente com marshmallow,estou certo ? " e nós apenas acenávamos com a cabeça em sinal de aprovação .Sentávamos na mesa um do lado do outro e ficávamos lá até que a ultima gota do nosso chocolate quente acabasse , ai íamos embora juntos .
Olho meu reflexo no espelho há minha frente e noto um sorriso , acho que dizer juntos soou como uma palavra dolorosa , mas por um outro lado aconchegante , me fez pensar mais profundamente no quão sua ausência é influente sobre minhas atitudes , hoje mesmos tivemos um exemplo , ao fato de eu não cumprimentar o pessoa do lado de fora , porque pensar em você era uma forma de amenizar o sofrimento aqui dentro , o que me tornou uma pessoa rude pra uma pessoa que eu não me recordava ,pelo simples fato de que quando eu estava ao seu lado o resto do mundo não importava , o outro lado que não continha você e eu não existia , não para mim .
Estou perto do ponto o qual você descia e me acenava do lado de fora da janela , e eu sorria dizendo até amanhã . E o próximo ponto é o meu destino , os pontos no qual eu e você descíamos eram próximos um do outro , mas poupávamos-nos de caminhar , então como o nosso trajeto era longo dávamos para contar todos os acontecimentos e cada um descer no seu ponto .
Abriu-se a porta e como se fosse algo automático me viro para ver quem desce e depois olho para fora , é você não está lá , e nem vai estar .É tão doloroso saber que nunca mais eu vou te ver do lado de fora da minha janela , mas é confortável saber que um dia vamos nos encontrar. Acredito que tirando minha vida não seja a melhor forma de nos reencontrarmos , tem que ser o tempo para definir isso e eu não posso apressa-lo , as coisas tem o seu tempo certo para acontecer , embora eu passe muitos dias aqui sentada sozinha eu sei que você esteja onde estiver vai olhar por mim , aonde estiver agente vai se encontrar .
Estou no meu ponto, vou descer . E não vou deixar de lembrar de você , mas vou viver. Não posso ficar ligada totalmente a você , porque de um modo você se foi , de nenhuma forma me abandonou , porque enquanto você esta ai onde está eu sei que uma parte de você ainda está dentro de mim , e vou levá-la comigo diante de todas as viagens que eu fizer , até a viagem que me leve de reencontro com você .
Fim - texto para o Projeto CréativitéEDIÇÃO VISUAL