sábado, 31 de julho de 2010


É melhor o meu desprezo ,fingir que não estou ouvindo ,do que olhar
nos fundos do seus olhos e acabar me entregando ,dizer tudo que
estou sentindo ,isso te impediria de partir mas não porque me ama ,
mas sim por pena de mim , pois você sabe que os meus motivos são
tão convincentes que te fazeria ficar ,então é mais fácil te dizer
adeus ,do que procurar saber os motivos que te fizeram dizê-lo,
deixar você sair por aquela porta e depois desmoronar em lágrimas
é melhor que derrubá-las na sua frente , não é o que eu quero ,mas
neste caso acho que é o melhor a se fazer !

2 comentários:

  1. mt mt perfeito *-*
    se sabe quem é né (H)
    seu fã numero 1 *-*

    ResponderExcluir
  2. awn , obrigada amor *-*'
    é eu sei quem é (h)
    SHAUSAUASHUASHAHUHUHSAAS
    comprador do meu livro s2 *-*' ASHUASAUSHUASAUS'

    ResponderExcluir