sábado, 31 de julho de 2010

E pessoas não são bonecos, que voce pode usar ,pisar e que elas
não iram sentir nada ,afinal papeis nao tem sentimento , ao contratrio
das pessoas . Mas papeis guardam sentimentos nos casos das cartas ,e livros
que estes nos contam acontecimentos que podem ou nao ser possiveis ,mais que
um dia foi escrito por alguem que acreditou que aquilo daria certo. é o que
acontece com a nossa vida acreditamos em coisas que para nós é possivél,pode ter
gente que nos julgue louco mas eu odeio esses tipos de rótulos eu posso ser,
e acreditar no que eu quiser afinal dentro de mim só acontece o que eu quero
porque eu mando em mim e em minhas açoes ,tudo que acontece comigo é diante do que
eu escolhi , os papeis já nao tem esse poder de ser o que ele quiser ,mas quem os
escreve tem o poder de mudar o destino do papel,pode escrever algo que vá maguar
alguem , algum elogio , uma critica ,uma carta de amor , e todas as pessoas tem o poder
de mudar muitas coisas ,pena que poucas pessoas saibam disso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário