sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu posso passar muitos dias aqui pensando em tudo que fiz e tudo que aconteceu em minha vida , posso me arrepender por erros que cometi ou até mesmo os que eu pensei em cometer ,posso me lamentar por não ter dito coisas que eram para ser ditas ,posso passar horas pensando como será minha vida daqui para frente e como minha vida foi até agora , eu posso estar sofrendo por dentro com um imenso sorriso no rosto , eu posso fazer de tudo para te esquecer e conseguir e também posso me manter segura de que cometi meus erros e todos eles podem ser justificados ,quando quem me julgar por eles merecer explicações , eu posso agir naturalmente ,mesmo que o mundo esteja desabando , eu posso te magoar e depois me arrepender e não receber o seu perdão , eu posso mas não quero !

Nenhum comentário:

Postar um comentário