sexta-feira, 26 de novembro de 2010
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Quer saber? Eu canto quando estou sozinha, e não me importo com a afinação. Eu fico fazendo caras e bocas na frente do espelho. Quando eu sinto saudade de alguém, eu imagino que é meu travesseiro. Eu só digo ‘foda-se a opinião dos outros’ porque quero que eles pensem que eu não ligo. Eu não consigo sonhar de pés no chão. Pessoas bipolares me irritam mas eu vivo dizendo que sou, porque eu sou. Desejo coisas que nunca vou ter. Me importo com pessoas que não se importam comigo. Eu julgo pessoas por julgarem outras. Não sou educada ou vivo arrumada quando estou sozinha. Não me importo que você não goste de mim se eu também não gostar de você.Eu gosto de dormir pra fugir dos meus problemas. Não gosto de sentir medo, por medo de não ter ninguém pra me abraçar. Eu choro em filmes tristes. Tem gente que me faz sorrir, mesmo me fazendo chorar. Eu digo que quero esquecer, mas no fundo eu não quero. Eu digo muitas coisas que eu não queria. Eu faço muitas coisas que eu não faria se pensasse melhor. As vezes o luxo me sobe a cabeça. As vezes eu morro de rir de mim mesma, depois de chorar rios. Eu odeio que xinguem meu time. Eu gosto de andar no meio de vários amigos, mesmo não gostando de alguns. Eu sinto ciúmes das pessoas próximas as mim. Não gosto de emprestar dinheiro, mas adoro gastar com coisas futeis. Eu só escrevo textos sobre mim quando quero me entender melhor… E no fim eu só entendo que sou mais complicada do que eu pensava.
Me irrite. Me faça ciúmes. Me diga que estou sendo chata. Me diga que sou grossa. Me morda. Me faça cócegas. Me fale coisas lindas. Me faça sorrir. Me abrace. Me ligue. Me faça sonhar. Me faça uma música. Me diga qualquer coisa com essa sua voz linda. Me diga que vai sair com outra, e apareça de surpresa. Me mostre a realidade. Me dê conselhos, daqueles que só você sabe. Me dê esperanças, mas só se for se realizar. Me deseje sorte. Me ame. Mas o principal, se não pretende fazer essa ultima coisa, me faça te esquecer. É justo.
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Você vai me procurar em outros rostos, em outros beijos, em outros toques. Vai estar assistindo tv, ouvindo rádio, indo ao cinema, e vai lembrar de mim. Vai lembrar de mim, e sentir saudades. Não só de mim, mas do que você costumava ser do meu lado. Mais feliz, mais realizado, mais completo. Você vai sentir saudades, e novamente, vai tentar me encontrar. Em outros sabores, em outros sorrisos, em outros olhares. Vai acreditar que encontrou algo até melhor, mas durante a noite, quando você estiver sozinho, em meio ao silêncio que parece gritar meu nome, vai perceber que não. Que não encontrou nada melhor, nem que chegue perto. Nada que fizesse você se sentir completo de novo. E então, vai tentar me encontrar. Se quiser… E eu ainda vou estar aqui, do seu lado, esperando que você finalmente, me enxergue: BN.
Enquanto você está ai , sentada pensando nele , ele está lá fora com os amigos , fazendo comentarios sobre meninas . Enquanto você esta ai pensando sobre qual mensagem carinhosa , você vai mandar para ele , ele está lá pensando em qual menina vai pegar depois que deixar você em sua casa . Enquanto você escuta uma musica e pensa nele , ele está lá pensando em como seria ele com a menina "gostosa" , dançando em uma balada . É eu acho que já ta na hora de você acordar pra vida e perceber que ele NÃO é o cara certo , mas infelizmente por enquanto é o cara que você ama .
sábado, 20 de novembro de 2010
E não sei se é só uma impressão minha , mas eu sinto que você quer escrever em um cartaz sobre seu namoro e andar por ai , e mostra-lo na minha cara . Só para ver minha reação e eu simplismente dou uma risada ou finjo não escutar , mas por dentro sinto uma vontade louca de gritar e poder dizer que eu não te amo , e que você é muito tonto de pensar que eu ainda gosto de você , mas seria uma grande mentira , acredito que seja a maior mentira .
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
E eu sei como é , mudar assuntos para que a conversa não leve até ele . Como é mudar os planos e destinos de toda a galera com medo de encontra-lo no local que havíamos marcado , no lugar onde íamos juntos . E eu sei como é jogar alcóol em uma ferida aberta , mas isso acontece tudo aqui dentro de mim . É eu sei o que é o fim de amor , que para mim não acabou.
domingo, 14 de novembro de 2010
Eu estarei lá, para segurar sua mão quando você estiver com medo. Eu estarei lá, eu juro que estarei. Não prometo fazer o seu céu cinza virar azul, mas vou te abraçar até essa tempestade passar, eu ficarei aqui, e estaremos juntos. Eu estarei lá quando você estiver rindo ou chorando, embora não possa me ver, ou não queira me ver, eu estarei lá sou apenas um coadjuvante do seu sucesso, um contra-regra da sua vida. Eu estarei lá, quando você precisar de um concelho pra seguir, ou de uma mão só pra te erguer. Se quiser uma mão para seguir, segure a minha, se não tiver força, eu te puxarei. Eu te levo comigo em um lugar onde ninguém mais esteve: em meu coração. Embora você não possa me ver, nem sentir meus toques, sou eu que sonho com você no meio da noite, e sei as coisas que você ama. Eu estarei lá, onde você estiver, por que embora eu não faça alguma diferença em sua vida, há muito e muito tempo você é a minha vida.
créditos :desconhecido
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)