domingo, 14 de novembro de 2010

Eu estarei lá, para segurar sua mão quando você estiver com medo. Eu estarei lá, eu juro que estarei. Não prometo fazer o seu céu cinza virar azul, mas vou te abraçar até essa tempestade passar, eu ficarei aqui, e estaremos juntos. Eu estarei lá quando você estiver rindo ou chorando, embora não possa me ver, ou não queira me ver, eu estarei lá sou apenas um coadjuvante do seu sucesso, um contra-regra da sua vida. Eu estarei lá, quando você precisar de um concelho pra seguir, ou de uma mão só pra te erguer. Se quiser uma mão para seguir, segure a minha, se não tiver força, eu te puxarei. Eu te levo comigo em um lugar onde ninguém mais esteve: em meu coração. Embora você não possa me ver, nem sentir meus toques, sou eu que sonho com você no meio da noite, e sei as coisas que você ama. Eu estarei lá, onde você estiver, por que embora eu não faça alguma diferença em sua vida, há muito e muito tempo você é a minha vida.
créditos :desconhecido

2 comentários:

  1. "/, quem dera eu conhecer alguém assim...
    muito bonito. Parabéns xp.

    ResponderExcluir
  2. aah obg mas este texto nao é meu infelizmente nao fui capaz de pensar assim deste modo , mas mesmo assim valeu DD: '

    ResponderExcluir