terça-feira, 2 de novembro de 2010

E eu posso dizer que quando você saiu por aquela porta eu senti como se uma imensa parte de mim tivesse fugido , eu não podia chorar minha mãe perguntaria o porque , entao eu esperei você tirar todas as suas coisas de casa para ligar o chuveiro e chorar e sim chorei como uma criança que acaba de perder de sua mãe em um mercado . Porque apesar dos acontecimentos , apesar de eu não me abrir pra você , apesar de eu brigar contigo a cada 10 segundos , de brigar com você pelo computador , ficar feliz quando você ia sair para mim poder ficar nesse computador , que hoje não está tendo tanta importancia desde que você se foi , sinto falta dos videos do youtube e nem se passaram 24 horas . Mas acho que agente se acostuma a ausência e espero me acostumar com a sua de uma forma bem breve , mesmo você estando errada eu nao consigo te acusar de nada e eu sei que minha mãe tambem tem sua parcela de culpa , só consigo pensar em quanta coisa agente viveu e como eu devo ter roubado a atenção de nossos pais de você quando nasci e de tudo que você fez pra me ver sorrir , e eu quero só lembrar de coisas boas vividas entre agente , embora você tenha saido de casa não foi pra tão longe que eu não posso te ver . Porque eu te amo e isso nunca vai mudar . Porque eu te amo e sobretudo você é uma parte de mim . Querendo ou não são 9 anos de convivência comigo . Sim eu não posso negar que já cheguei a jurar que te odiava , mas eu não consigo dizer isso para mim , sem derramar um lagrima nesse momento . Eu te amo Natalia Cristina Rodrigues . Irmã s2'

Um comentário:

  1. AAAA coisa feia e ao msm tempo a mas lindaaaaa do mundoo obrigadaaaaa por tdddd e por existir vc nao sabe o qto vc vai fazer falta nos meus diassssss TEEEEEEEEE AMOOOOOO e peço a DEUS pra te iluminarr bjssssss

    obs(não sou boas nas palavrass)rsrsrs

    ResponderExcluir