terça-feira, 23 de novembro de 2010

Você vai me procurar em outros rostos, em outros beijos, em outros toques. Vai estar assistindo tv, ouvindo rádio, indo ao cinema, e vai lembrar de mim. Vai lembrar de mim, e sentir saudades. Não só de mim, mas do que você costumava ser do meu lado. Mais feliz, mais realizado, mais completo. Você vai sentir saudades, e novamente, vai tentar me encontrar. Em outros sabores, em outros sorrisos, em outros olhares. Vai acreditar que encontrou algo até melhor, mas durante a noite, quando você estiver sozinho, em meio ao silêncio que parece gritar meu nome, vai perceber que não. Que não encontrou nada melhor, nem que chegue perto. Nada que fizesse você se sentir completo de novo. E então, vai tentar me encontrar. Se quiser… E eu ainda vou estar aqui, do seu lado, esperando que você finalmente, me enxergue: BN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário