quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Estou precisando de um tempo mais comigo , para descobrir o que eu realmente quero , redescobrir amizades e criar algumas , estou precisando de um tempo para mim , para recriar um novo começo e ter chances de reconstruir um coração no qual as peças de falhas não estão se encaixando , mas eu acredito que eu posso fazer disso uma fase não tão boa mais passageira . Eu acredito que posso me empenhar em algo para esquecer o que está acontecendo . Eu acredito em mim como acreditei que contos de fadas existiam e que o papai noel vinha de trenó . Eu posso mudar , eu posso me adaptar a qualquer coisa . Só preciso de um tempo para que isso aconteça . Preciso na verdade de um tempo para encontrar um novo amor .

Um comentário:

  1. O que acabo de ler é como se fosse eu escrevendo,minha alma escreveu é o que estou passano precisando de um tempo só pra mim......

    ResponderExcluir