quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eu desejo que voce deseje tudo o que eu desejo .
Eu queria fazer parte dos seus desejos ,ou até mesmo poder desejar junto com
com você . Eu queria que você desejasse felicidade ,mas sempre ao meu lado.
Eu queria fazer com que você desejasse que o nosso amor nunca acabasse.Eu
queria que você desejasse estar ao meu lado cada momento.Eu queria que você
desejasse me fazer feliz , porque eu ja estaria te fazendo.
Mas infelizmente eu apenas desejo que voce deseje ,infelizmente eu desejo a cada
instante que se passa poder parar de gostar de você ,poder fechar os olhos e não
pensar em você ,poder olhar para você e não sentir nenhuma dor ,eu desejo que eu
te ame a cada dia menos ,pois eu sei que você não deseja me amar ,como eu desejo
te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário