quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hoje vou abandonar tudo que construí até aqui ,vou largar os meus sentimentos nessa cidade ,vou levar comigo todas as pessoas que passaram na minha vida num lugar chamado coração ,por hoje eu vou mudar de residência ,mais não me pergunte o endereço hoje eu posso dizer que o único destino que tenho é : andar sem rumo,sem destino . Quando eu notar que está escurecendo eu procuro um abrigo que não seja tão confuso quanto o meu coração.Na mala ,chamada consciência eu guardo as recordações . Não estou abandonando ninguém ,não estou fugindo ,não estou sendo fraca ,não estou agindo com razão e muito menos por impulso ,tudo estava planejado,eu não agüentava mais a cidade estava me sufocando ,as pessoas andam esperando demais de mim ,depositei muito sentimento em muita gente que não merecia por isso estou sofrendo tanto. Hoje eu estou saindo da cidade ,sem dizer adeus para ninguém ,amanhã quem sabe eu volte ,quem sabe se eu não voltar eu telefone , ou se nem isso eu fazer quem sabe um dia agente se encontre e caso um dia isso aconteça espero que toda essa loucura que cometi ,tenha um final feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário