terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ironias do amor -Parte 2 (:'

Motivos para eu parar de ver ela:
1.Perigo físico eminente;
2. Boas chances de ela partir meu coração;
3. Ela sabota a minha carreira;
4. Ela com certeza é louca;
5. Parece que ela gosta de me ver sofrendo;
6. Ela tem uma bagagem emocional que assusta qualquer um;
7. Eu não dei nenhum beijo nela, pelo amor de Deus!
8. Ela está arruinando a minha vida;
E os motivos para continuar vendo ela:
1. Eu tô apaixonado por ela.

Regras para seguir o amor:
1.Primeiro não a deixe beber, se beber use a saída de emergência.
2.Prepare-se para ser preso.
3.Não espere muita ajuda do pai dela.
4.Tudo que você pensa que vai acontecer em seguida, você ta errado.
5.Se o sapato dela machucar troque com ela.
6.Aprenda a dizer a seguinte frase várias e várias vezes, “ISSO É PARTE DO CHARME”
7.No seu 33º dia com ela leve uma única rosa vermelha, e dê pra ela bem no meio da sala de aula.
8.Se ela falar que vai te matar, não ache que é uma metáfora.
9.Ela gosta de escrever, dê força pra ela.
10.E finalmente o tempo com ela será o mais feliz que você teve na sua vida. Aproveite cada segundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário